Terça, 18 de Janeiro de 2022
38°

Pancada de chuva

Nova Santa Rosa - PR

Trânsito Morte no Trânsito

Criança de 4 anos é atropelada e morre enquanto era levada ao hospital em Toledo

08/11/2021 às 09h22 Atualizada em 09/11/2021 às 16h32
Por: Redação Fonte: Toledo News
Compartilhe:
Criança de 4 anos é atropelada e morre enquanto era levada ao hospital em Toledo

Um menino de quatro anos foi atropelado por uma motocicleta, na noite deste domingo (7), na Avenida Ministro Cirne Lima, no Jardim Coopagro, em Toledo, e faleceu dentro da ambulância enquanto era encaminhado para o atendimento médico no Hospital Bom Jesus.

Segundo informações da imprensa local, o avô e a criança estavam atravessando a avenida e a mãe havia ficado do outro lado da via. Para retornar à mãe, o menino se soltou do seu avô e atravessou a via, momento em que o piloto da moto trafegava pela avenida. O motociclista não conseguiu desviar e atingiu a criança, que foi arremessada.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram solicitadas para socorrer a vítima. Devido a gravidade dos ferimentos, a mesma não resistiu.

O condutor da motocicleta também foi atendido, porém ele não se feriu. Ao ser realizado o teste de etilômetro, seu resultado foi negativo para a ingestão de bebida alcoólica. A Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar a ocorrência e auxiliar no controle do trânsito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias