Sexta, 03 de Dezembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Municípios Feriado

Prefeitura rondonense decreta ponto facultativo na segunda-feira (1º)

Serão mantidos os serviços que por sua natureza são considerados contínuos e essenciais, desenvolvidos pela Secretaria de Saúde

27/10/2021 às 17h26
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria MCR
Foto: Assessoria MCR

Decreto publicado nesta quarta-feira, dia 27, no Diário Oficial Eletrônico, dispôs sobre ponto facultativo nas repartições públicas municipais da Administração Direta, no dia 1º de novembro, segunda-feira, em homenagem ao funcionalismo público municipal, pela passagem do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

O documento destaca que as escolas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil seguirão o calendário escolar, aprovado no início do ano letivo e que serão mantidos os serviços que por sua natureza são considerados contínuos e essenciais, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde na UPA – Unidade de Pronto Atendimento - e no Hospital Municipal Dr. Cruzatti, que não admitem paralisação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias