Sexta, 03 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Tentativa homicídio

Homem tem mulher assediada e ainda sofre tentativa de homicídio em Marechal Rondon

22/10/2021 às 08h32
Por: Redação Fonte: PMPR
Compartilhe:
Homem tem mulher assediada e ainda sofre tentativa de homicídio em Marechal Rondon

Um morador de Porto Mendes, distrito de Marechal Cândido Rondon, sofreu uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (20), à noite. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender a situação e chegando ao local encontraram a motocicleta Honda CG 125 pegando fogo. A vítima contou que um dos autores teria assediado sua esposa e acredita que esse seria o motivo de tentar matar o motociclista.

Após realizadas buscas foi localizado em uma mata próxima a vítima, o qual relatou que abasteceu a motocicleta no posto, quando passou próximo a uma lanchonete, onde estavam os autores.

Na sequência o mesmo parou próximo a um ponto de ônibus para fazer uma ligar, quando viu os homens se aproximando dentro de um carro, quando ouviu os mesmos falando “para”.

Depois disso, a vítima saiu com sua motocicleta sendo seguido por eles e ouviu disparos de arma de fogo. Ele entrou com sua motocicleta em uma área de lavoura e após transitar por uma certa distância a abandonou a moto e fugiu, vindo a se esconder em uma mata próxima.

A vítima deduz que eles colocaram fogo na motocicleta e que seu capacete de cor preta com faixa cinza sumiu. Ele relata ainda que durante sua fuga os homens continuaram efetuando disparos em sua direção e que estariam com uma arma tipo pistola e o outro estava com uma arma tipo escopeta calibre 12.

Os policiais fizeram buscas aos suspeitos no endereço informado pela vítima, mas ninguém foi encontrado. A vítima e a motocicleta foram encaminhadas à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para serem tomadas as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias