Envie Vídeos, Fotos, Mensagens, Denúncias ou Reclamações para a equipe A Gazeta Web pelo Whatsapp 45 99903-8164

Publicidade

Trabalhador é executado a tiros na manhã de hoje (21) em Pato Bragado

21/10/2021 às 09h52
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Rádio Difusora
Foto: Rádio Difusora

Um homem, identificado como Cleiton Klitzke, popular kamikaze, de 29 anos, foi morto a tiros na manhã de hoje (21), no cruzamento das ruas Maringá com Curitiba, no centro da Pato Bragado, na região da prefeitura municipal, enquanto realizava o trabalho de corte de grama com um trator.

O atirador chegou em um Astra preto, foi em direção à vítima, sacou uma arma e efetuou diversos disparos. Cleiton chegou a percorrer, ainda, poucos metros para tentar pedir ajuda, mas caiu sem vida.

A Polícia Militar chegou ao local e nas primeiras checagens junto à cena do crime identificou algumas cápsulas de pistola calibre 380. Vizinhos relataram que de cinco a seis estopins de disparos teriam sido ouvidos, mas ninguém viu o atirador.

Continua após a publicidade
Anúncio

As imagens de câmeras de monitoramento das residências próximas estão sendo solicitadas para tentar identificar o autor do crime, que vitimou Cleiton Klitzke, popular kamikaze, de 29 anos, morador de Pato Bragado.

O IML de Toledo desloca uma equipe para recolhimento do corpo e posterior realização de necropsia. A Polícia Civil também iniciará as investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pato Bragado - PR
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias