Sexta, 03 de Dezembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Trânsito Em recuperação

Criança de Nova Santa Rosa que teve dedos do pé amputados segue internada, mas se recuperando

19/10/2021 às 16h16 Atualizada em 19/10/2021 às 16h27
Por: Redação
Compartilhe:
Pequena Manuela da Cruz Rambo vai se recuperando a cada dia, mas segue internada. Imagens divulgadas com autorização da mãe da criança. Fotos: Arquivo Pessoal
Pequena Manuela da Cruz Rambo vai se recuperando a cada dia, mas segue internada. Imagens divulgadas com autorização da mãe da criança. Fotos: Arquivo Pessoal

A pequena Manuela da Cruz Rambo, de 2 anos e meio, que foi vítima de acidente de trânsito provocado por um trator com plantadeira, que atingiu um veículo Vectra estacionado na Rua 25 de Julho na terça-feira (12) da semana passada, continua internada no Hospital Bom Jesus, em Toledo, se recuperando da amputação de quatro dedos do seu pé esquerdo e sem previsão de receber alta.

De acordo com a tia da criança, Solange Schulz, sua sobrinha tem dias melhores e até sorri, mas os médicos entendem que a situação dela ainda inspira cuidados. Além da amputação dos dedos do pé esquerdo, devido ao acidente, ela teve o quadril deslocado, mas foi corrigido pelos médicos.

Leia também: VÍDEO: Criança de 2 anos pode perder dedos do pé devido à acidente provocado por trator em Nova Santa Rosa
Leia também: Criança tem dedos do pé amputados em decorrência de acidente com trator em Nova Santa Rosa

Trauma

Conforme a tia, a cada dia Manuela está se fortalecendo, mas está traumatizada e lembra que foi atropelada, fazendo referência ao trator. “Ela repete isso várias vezes, falando que veio um trator, toda a vez que lembra do acidente”, conta a tia.

Liberado sob fiança 

O agricultor, condutor do trator que provocou o acidente, foi detido pela Polícia Militar de Nova Santa Rosa e encaminhado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, mas pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Rodrigo Baptista Santos, o agricultor foi acusado por Lesão Corporal, com agravante de omissão de socorro, e por afastar-se do local de acidente. O caso segue na Justiça de Marechal Cândido Rondon.

Além disso, a família deve entrar com uma representação na Justiça contra o condutor do trator.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias