Quarta, 26 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Agressão

Mulheres partem para a briga em Pato Bragado; marido tenta filmar agressão e apanha também

19/10/2021 às 07h11 Atualizada em 19/10/2021 às 08h22
Por: Redação Fonte: PMPR
Compartilhe:
Mulheres partem para a briga em Pato Bragado; marido tenta filmar agressão e apanha também

Uma mulher procurou o Destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado, na noite de ontem (18), para denunciar que foi vítima de agressão por parte de outra mulher. Ela contou que por volta das 18h30min teria saído da sua obra e estaria se deslocando para um curso, quando passou por uma mulher, que a chamou de “chifruda e corna”.

A vítima tentou voltar para falar com seu marido, que ainda estava na obra, mas a agressora teria partido contra a vítima, que não queria brigar. Contudo, a mulher conta que foi agredida com socos no rosto, inclusive, apresentando alguns hematomas. Na sequência, caiu no chão e foi pisada no pescoço.

O marido da vítima, que tentou filmar a situação, também foi agredido com um soco. Outras pessoas no local que tentavam filmar a agressão também foram ameaçadas. Em seguida, a agressora pegou sua bicicleta e deixou o local, não sendo mais vista, segundo o relato da vítima.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias