Segunda, 29 de Novembro de 2021
17°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Feminicídio

Jovem grávida atropelada pelo ex-marido ontem (17) em Toledo morre no hospital

A jovem foi levada para o Hospital Bom Jesus, ontem acabou entrando em óbito por volta das 0h55 desta madrugada.

12/10/2021 às 08h17 Atualizada em 19/10/2021 às 01h31
Por: Redação Fonte: Toledo News
Compartilhe:
Foto: Adiel Soares/Toledo News
Foto: Adiel Soares/Toledo News

A mulher atropelada pelo ex-marido, na noite deste domingo (17), no Jardim Gisela, em Toledo, não resistiu e entrou em óbito no hospital.

Conforme a Polícia Militar, a jovem Ana Carolina Silva de Oliveira, de 27 anos, estava grávida e foi socorrida em estado gravíssimo, após ser atropelada pelo ex-marido, em frente a Praça do Expedicionário. O seu atual companheiro, Claudemir Antônio De Marchi, 33 anos, também foi atingido e morreu no local.

Após ser socorrida, a jovem foi levada para o Hospital Bom Jesus, ontem acabou entrando em óbito por volta das 0h55 desta madrugada, conforme a Polícia Militar.

O ex-marido que atropelou as vítimas também foi encaminhado para atendimento médico e deverá ser preso após a alta médica.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

O GM/Astra, que bateu em árvores e cerca após o atropelamento, ficando destruído, foi recolhido à Delegacia de Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias