Quinta, 28 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Estupro

Menina de 12 anos identifica acusado de estupro e ele vai preso em Marechal Rondon

13/10/2021 às 09h27
Por: Redação Fonte: Portal Lindeiros
Compartilhe:
Menina de 12 anos identifica acusado de estupro e ele vai preso em Marechal Rondon

Uma situação de estupro de vulnerável foi denunciada na 2ª CIA da Policia Militar, por volta das 21h30 desta terça-feira (12), por um homem, que disse ter recebido uma ligação de sua enteada, de 12 anos, informando que havia sido abusada sexualmente por um vizinho.

Uma equipe PM acompanhou o solicitante até a residência, no Jardim Alvorada, onde em conversa com a menor, ela relatou que há tempo vem sendo aliciada por um vizinho, que ontem a convenceu a pular o muro.

A menina disse que o homem começou a passar a mão nas suas partes íntimas; ela tentou se evadir, mas foi agarrada e forçada a manter relação sexual.

A casa onde o suposto caso de estupro aconteceu, é alugada por uma empresa e no local estão alojados alguns empregados.

Na chegada da Polícia, estavam quatro homens no local e um deles foi apontado pela vítima como autor do estupro. De imediato ele negou qualquer envolvimento com a menor, porém diante dos fatos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. O Conselho Tutelar de Marechal Rondon foi acionado para acompanhar a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias