Quinta, 28 de Outubro de 2021
22°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Trânsito Acidente de trânsito

VÍDEO: Criança de 2 anos pode perder dedos do pé devido à acidente provocado por trator em Nova Santa Rosa

12/10/2021 às 21h29 Atualizada em 19/10/2021 às 16h12
Por: Redação
Compartilhe:
Veículo Vectra ficou destruído após ser atingido por trator na rua 25 de Julho em Nova Santa Rosa. Fotos: Marcos Elieser/A Gazeta Web
Veículo Vectra ficou destruído após ser atingido por trator na rua 25 de Julho em Nova Santa Rosa. Fotos: Marcos Elieser/A Gazeta Web

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta terça-feira (12), Dia das Crianças, na Rua 25 de Julho em Nova Santa Rosa, onde o condutor de um trator, com uma plantadeira, trafegava pela via no bairro BNH, quando atingiu um veículo Vectra, que estava estacionado, e jogou o automóvel sobre a calçada, atropelando uma adolescente de 16 anos e uma criança de 2 anos e meio, além de atingir um poste.

De acordo com testemunhas, o agricultor seguiu em frente com o trator, dizendo que retornaria, porém não prestou socorro às vítimas. Conforme uma das testemunhas, de fato ele teria retornado pouco tempo depois.

Risco de amputação

A criança de 2 anos e meio teve fratura exposta em um dos pés e foi levada ao Hospital Beneficente Lar Belém, sendo transferida para um hospital de Toledo pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), devido à gravidade dos ferimentos. Segundo uma tia da criança, Solange Schulz, ela corre o risco de perder os dedos do pé fraturado.

Leia também: Criança tem dedos do pé amputados em decorrência de acidente com trator em Nova Santa Rosa

Agricultor detido

O agricultor que provocou o acidente foi detido pela Polícia Militar de Nova Santa Rosa e estava prestando esclarecimentos para confecção de boletim de ocorrência até o fechamento dessa matéria. Ele será levado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon ainda hoje (12), onde ficará à disposição das autoridades e pode ficar preso ou ser liberado pelo delegado, conforme o que estabelecer a lei nessas circunstâncias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias