Quinta, 28 de Outubro de 2021
22°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Esportes Esportes

Foz goleia Marechal e se classifica em primeiro no grupo C da Liga Nacional de Futsal

Ambas as equipes passam para os playoffs da competição

10/10/2021 às 20h41 Atualizada em 19/10/2021 às 00h59
Por: Redação Fonte: EBC
Compartilhe:
Foto: Nilton Rolin/Foz Cataratas Futsal
Foto: Nilton Rolin/Foz Cataratas Futsal

Em duelo transmitido ao vivo pela TV Brasil para todo o país na manhã deste domingo (10), o Foz Cataratas goleou o Marechal Futsal por 7 a 2 no encerramento do grupo C da Liga Nacional de Futsal. As duas equipes paranaenses entraram em quadra já classificadas para os playoffs e agora aguardam pelos adversários na próxima fase. 

Focado em conseguir a primeira colocação do grupo, o Foz não deu chances ao adversário, abrindo 3 a 0 já no primeiro tempo. Na segunda etapa, a vantagem chegou a 5 a 0, quando finalmente o Marechal esboçou uma reação. Porém, não houve tempo suficiente para diminuir o estrago. O placar foi fechado em 7 a 2. Os gols da equipe de Foz do Iguaçu foram marcados por William Brandão(3), Pedro Beraldo (2), Willian Mineiro e Biel. Gui Falcão e Biro descontaram. O resultado fez o Foz Cataratas superar o Campo Mourão (também do Paraná) e garantir a ponta da chave após 14 rodadas disputadas.

O grupo C se encerrou com os seguintes times classificados: Foz Cataratas, Campo Mourão, Marechal, Tubarão, Minas e Praia Clube. O grupo B também já tem todos os qualificados à próxima fase. São eles ACBF, Cascavel, Joinville, Atlântico e Blumenau.

Resta apenas uma vaga do grupo A para ser definida. E será em confronto direto. Corinthians e Jaraguá se encaram às 18h desta segunda (11), no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, para decidir quem ficará com a quinta e última vaga. Estão classificados Magnus, Joaçaba, São José e Santo André Intelli.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias