Quinta, 28 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Municípios Marechal Rondon

Conselho de secretários de saúde se reúne em Toledo

Troca de experiências entre os gestores teve como intenção debater a volta aos patamares da saúde antes da pandemia.

08/10/2021 às 15h27
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Fotos: Assessoria MCR
Fotos: Assessoria MCR

Na quarta-feira (6), no auditório da prefeitura de Toledo, aconteceu o encontro do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (COSEMS/PR) e do Conselho Regional de Secretários Municipais de Saúde (CRESEMS) da 20ª Regional de Saúde.

Entre os presentes, estiveram o prefeito de Toledo, Beto Lunitti, a secretária de Saúde, Gabriela Almeida Kucharski Ravache, e a secretária de Marechal Rondon, Marciane Specht, que é a presidente do CRESEMS. Também esteve presente a auxiliar administrativa rondonense, Aline Besen.

“A troca de experiências entre gestores da saúde teve como intenção debater a volta aos patamares da saúde antes do período de pandemia. Muitos gestores assumiram a saúde durante um dos momentos mais delicados da pandemia da Covid-19, e com a redução dos casos, já é o momento de se implementar ações além do combate ao coronavírus. Este tem sido o grande foco nos primeiros meses deste ano”, explica a secretária de Saúde de Marechal Rondon, Marciane Specht.

Em outro momento, ocorreu uma palestra com o tema "Ser Gestor", ministrada pela coordenadora do COSEMS-PR, Marina Martins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias