Quinta, 28 de Outubro de 2021
22°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Geral Jogos Bordô e Branco

Rui Barbosa realiza abertura oficial da 22ª edição dos Jogos Bordô e Branco

08/10/2021 às 09h45
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Fotos: Patrícia Schulz
Fotos: Patrícia Schulz

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (7), a abertura oficial da 22ª edição dos Jogos Bordô e Branco do Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon. A cerimônia foi executada no ginásio de esportes do colégio, seguindo os protocolos sanitários vigentes e contou com momento devocional, desfile dos líderes, acendimento da pira olímpica e juramento. 

O devocional foi conduzido pelo pastor da Igreja Evangélica Luterana do Brasil da Congregação Cristo é Vida, Cláudio Bundchen. Em seu discurso o pastor ressaltou a importância do respeito e dos valores que devem prevalecer nas competições, enaltecendo que não é somente a vitória que importa. "No esporte ou na vida não é apenas chegar em primeiro lugar é nunca desistir e sempre seguir em frente", enfatizou.

O diretor do Rui Barbosa, pastor Cleudimar Robeson Wullf, conduziu a abertura do evento e ressaltou a magnitude desta grande programação. "É emocionante estarmos aqui para a abertura deste momento tão significativo na vida de cada um dos nossos alunos, professores e funcionários. Esta programação mostra a integração e união que existe em toda a nossa comunidade escolar", aponta.

Mais de 20 modalidades esportivas, intelectuais e culturais integram os Jogos Bordô e Branco, entre elas: Cabo de Guerra, Atletismo, Natação, Voleibol, Tênis de Mesa, Judô, Basquetebol, Bet´s, Futebol Suíço, Futsal, Caçador, Xadrez, atividades de Teatro, Vídeo, Oratória, Interpretação Musical, Dança. 

Prova Social

Durante os jogos também está sendo realizado a Prova Social que tem o objetivo de auxiliar uma entidade beneficente. Neste ano, os alunos estão arrecadando leite longa vida que serão destinados para o hospital de Cascavel Uopeccan.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias