Quinta, 30 de Setembro de 2021
21°

Pancada de chuva

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Homicídio

Homem é morto e esquartejado pelo filho adolescente, que colocou pedaços do corpo em caixa

29/09/2021 às 08h33
Por: Redação Fonte: MZN Notícia via Portal 24
Compartilhe:
Homem é morto e esquartejado pelo filho adolescente, que colocou pedaços do corpo em caixa

Um homem foi morto na semana passada pelo próprio filho de 16 anos. Ele levou um tiro na cabeça após discutir com o jovem que estava armado. Após o disparo, o adolescente decidiu esquartejar o corpo do pai.

De acordo com informações, os membros foram encontrados dentro de uma caixa de papelão, em Fortaleza No último domingo (26) o tronco e a cabeça de Rafael Ferreira foram localizados às margens do 4º Anel Viário, no Parque Jari, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Os policiais foram até o apartamento onde a vítima foi executada. “Os policiais solicitaram a entrada no local e durante uma breve revista encontraram uma pistola 380 em um dos quartos. O adolescente bastante nervoso, vendo que os policiais encontraram a arma, confessou que havia assassinado o pai no dia 23, no interior do apartamento”, relata o delegado Rodrigo Jataí responsável pelo caso.

Segundo informou à polícia, o jovem foi apreendido, e uma mulher de 21 foi presa suspeita de auxiliar na ocultação do corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias