Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Homicídio

Vítima que levou 11 tiros na manhã de hoje (28), em Santa Helena, morre no hospital

28/09/2021 às 09h12 Atualizada em 30/09/2021 às 14h44
Por: Redação Fonte: Correio do Lago
Compartilhe:
Fotos: Correio do Lago
Fotos: Correio do Lago

A vítima de disparos de arma de fogo ocorrido na manhã desta terça-feira (28), em Santa Helena, faleceu no hospital devido à gravidade dos ferimentos. A vítima foi identificada como Marcos Rogério Fang, 52 anos.

Segundo informações preliminares, o homem foi atingido com, pelo menos, 11 disparos de arma de fogo. Ele teria uma desavença antiga com o atirador.

Entenda o caso

Na manhã desta terça-feira (28), por volta das 8h da manhã, a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para dar apoio a uma tentativa de homicídio no cruzamento das ruas Goiás com a Avenida Santa Catarina.

Segundo informações, o homem estaria atravessando a rua, quando um outro elemento chegou e efetuou aproximadamente 11 disparos de arma de fogo.

No local foi apreendido uma arma de fogo, que estaria com o indivíduo que foi baleado.

O motivo da tentativa de homicídio seria uma desavença antiga segundo alguns relatos. A vítima foi encaminhada Hospital Beneficente Moacir Micheletto para receber atendimento médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias