Domingo, 17 de Outubro de 2021
Polícia Assalto

Empresário e família são feitos reféns durante assalto em Pato Bragado; dois bandidos foram presos

23/09/2021 às 18h43 Atualizada em 23/09/2021 às 18h52
Por: Redação Fonte: Portal Lindeiros
Compartilhe:
Fotos: Portal Lindeiros
Fotos: Portal Lindeiros

Todo o setor policial da região segue mobilizado em função de um assalto onde as vítimas foram feitas reféns no município de Pato Bragado. Por volta das 16h30 desta quinta-feira (23), a PM foi informada que um elemento chegou em uma casa na Avenida Continental, tocou a campainha e quando a empregada foi abrir se deparou com um homem que estava usando disfarce de entregador de flor e anunciou o assalto.

Na sequência mais um elemento invadiu a casa, sendo rendidas a esposa, filha e a empregada, sendo que minutos depois o empresário Cristiano Marodin chegou na casa e também foi rendido.

Uma vizinha viu a movimentação e chamou a Polícia Militar, que quando chegou na casa fez com que os bandidos tentassem fugir. Eles pularam o muro dos fundos, mas foram presos pela polícia.  

Imagens de câmeras de segurança identificaram outros dois criminosos, utilizando um automóvel Gol de cor chumbo. O empresário, esposa, filha e empregada foram libertadas e estão bem.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias