Quinta, 28 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Presos pela PC

Polícia Civil prende “Família do Crime” em Marechal Rondon; cinco presos e um foragido

22/09/2021 às 09h47 Atualizada em 22/09/2021 às 10h18
Por: Redação Fonte: Portal Lindeiros
Compartilhe:
Fotos: Reprodução vídeo
Fotos: Reprodução vídeo

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon cumpriu mandados na manhã desta quarta-feira (22) e prendeu cinco pessoas de uma mesma família, envolvidas com crimes de roubos.

Segundo o delegado Rodrigo Baptista Santos, a partir do registro de roubos registrados no município, a Polícia Civil intensificou as investigações e chegou à identidade de seis pessoas, todas da mesma família, envolvidas com ações criminosas.

Na manhã de hoje (22), foram cumpridos seis mandados de prisão, sendo detidas quatro pessoas no Bairro Barcelona e uma no centro; um sexto envolvido segue foragido.



Segundo o delegado Rodrigo, a família do crime era formada por mãe, padrasto, três filhos e um cunhado.

Eles praticavam roubos, aterrorizavam as vítimas e depois dividiam os produtos entre eles, sendo identificados como os autores de pelo menos dois crimes ocorridos nas últimas semanas no município.

As investigações contaram com o apoio da Policia Militar e os mandados foram expedidos pelo Ministério Público e Poder Judiciário local. Os envolvidos responderão pelo crime de roubo agravado, com pena que pode chegar a 20 anos de reclusão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias