Quinta, 28 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Mais uma vez

Prefeito de Boa Vista da Aparecida é preso novamente transportando galos de rinha

21/09/2021 às 06h54
Por: Redação Fonte: PRF-RS
Compartilhe:
Foto: PRF
Foto: PRF

O prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir Antunes dos Santos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal novamente, nesta segunda-feira (20), outra vez transportando galos de rinha, e de novo no Rio Grande do Sul, em um Ômega, com placas de Brasília (DF).

Segundo a PRF, no feriado de carnaval, em fevereiro deste ano, o prefeito foi flagrado cometendo o mesmo crime, também em Sarandi. Na ocasião, o prefeito de Boa Vista da Aparecida foi preso pela PRF por transportar seis galos de rinha em um Jetta oficial, de propriedade do município. Nesta segunda-feira (20), o prefeito Leonir foi novamente preso e conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência.

Durante a fiscalização da Operação Farroupilha, nesta segunda-feira (20), os policiais abordaram o carro, com placas de Brasília, que transitava em direção à Santa Catarina. O prefeito disse que retornava para casa após passar o fim de semana em Porto Alegre. No banco traseiro do carro, os policiais encontraram cinco aves: três galos de rinha e duas galinhas.

Um dos galos estava acondicionado em uma maleta, e os outros dois galos e as duas galinhas estavam em caixas de papelão. Os animais possuíam ferimentos nas cristas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias