Quinta, 28 de Outubro de 2021
Municípios Vacina Covid-19

Retomada a vacinação de primeira dose para rondonenses com 18 anos ou mais

Também serão disponibilizadas doses de reforço contra a Covid-19 da marca Astrazeneca/Recombinante

20/09/2021 às 18h05
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria MCR
Foto: Assessoria MCR

A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Cândido Rondon retoma nesta terça-feira (21), a vacinação de primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais que ainda não foram imunizadas.

O atendimento será das 8h às 13h, no café colonial, no parque de exposições, para pessoas sem veículo, e na estação rodoviária, no formato “drive thru” para pessoas com veículo. Serão distribuídas 400 senhas em cada ponto.

Para receber a vacina, é necessário portar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação (se tiver). Pessoas com comorbidade ou deficiência deverão apresentar declaração médica atestando tal condição. Gestantes desta faixa etária e que procurarem o ponto de vacinação, também deverão apresentar declaração médica para receber a sua dose.

Segunda dose

Por outro lado, das 16h às 20h de terça-feira, será ofertada a segunda dose da marca Astrazeneca/Recombinante, para quem foi imunizado com a primeira dose em um intervalo superior há 84 dias.  No café colonial, no parque de exposições, haverá aplicação da segunda doe nas pessoas sem veículo, enquanto na estação rodoviária serão imunizadas as pessoas com veículo, no formato “drive thru”. Também acontecerá a distribuição de 400 senhas em cada ponto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias