Quinta, 28 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Geral Pedágio

Debate sobre pedágio reúne especialistas nesta segunda

O evento é aberto à comunidade e será realizado na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), a partir das 18h.

20/09/2021 às 08h58
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois especialistas em infraestrutura e logística estarão em Cascavel nesta segunda-feira (20) para o debate intitulado "O novo modelo do pedágio: as obras da região Oeste e término dos contratos atuais". O evento é aberto à comunidade e será realizado na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), a partir das 18h.

A iniciativa é do Sinduscon Paraná Oeste, em parceria com o Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Cascavel) e POD (Programa Oeste em Desenvolvimento). O primeiro deles é o deputado estadual Homero Marchese, que abordará o tema "As obras remanescentes e o fim dos contratos atuais".

O segundo palestrante é João Arthur Mohr, gerente de Assuntos Estratégicos da Fiep (Federação das Indústrias do Paraná. Ele  abordará o tema "As obras dos lotes 5 e 6 do novo modelo de concessão". Logo após haverá mesa redonda mediada pelo presidente do Sinduscon Paraná Oeste, Ricardo Lora, com a participação, além de Marchese e Mohr, do vice-presidente da Fiep, Edson Vasconcelos, do prefeito de Cascavel e presidente da Amop, Leonaldo Paranhos e do presidente do POD, Rainer Zielasko.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias