Domingo, 17 de Outubro de 2021
Polícia Apreensão

BPFron apreende fuzil durante abordagem a mulher em ônibus na cidade de Medianeira

O fuzil foi encontrado preso ao corpo da mulher durante revista pessoal.

16/09/2021 às 14h43 Atualizada em 16/09/2021 às 15h33
Por: Redação Fonte: BPFron
Compartilhe:
Foto: BPFron/Divulgação
Foto: BPFron/Divulgação

Nesta quarta-feira (15), policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam fiscalização na cidade de Medianeira-PR, durante a Operação Hórus, quando realizaram abordagem a um ônibus com itinerário Foz do Iguaçu-PR x Curitiba-PR, ao entrevistar uma passageira, esta repassou informações conflitantes aos policiais, sendo assim os policiais realizaram uma vista corporal na passageira sendo encontrado em suas costas uma arma de fogo do tipo fuzil calibre .556 marca "Czeeh Small Arms",  com um carregador municiado com 29 munições de mesmo calibre e de diversas marcas. Diante do fato, foi dado voz de prisão a passageira, que juntamente com o armamento foi encaminhado ao órgão competente para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa Vigia nessa operação interagências equipes do BPFron e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFron/PMPR

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Disque denúncia 181

PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias