Terça, 21 de Setembro de 2021
(45) 99982-1441
Polícia Assalto

Casal é feito refém durante assalto a propriedade rural ontem à tarde (13) em Marechal Rondon

14/09/2021 06h50
Por: Redação Fonte: PMPR
Casal é feito refém durante assalto a propriedade rural ontem à tarde (13) em Marechal Rondon

Um casal foi feito refém durante um assalto a uma propriedade rural na tarde de ontem (13), em Marechal Cândido Rondon. A Polícia Militar foi informada do crime por volta das 16h30 e foi até o local, enquanto outra viatura checava a informação que teria sido encontrado um Fiat/Doblo, com o vidro traseiro quebrado, abandonado em meio a um bosque de eucalipto em outra área rural.

Ao chegar na propriedade onde ocorreu o assalto, o homem disse que foi surpreendido por pessoas armadas de faca e armas de fogo; que ele foi levado até o interior da residência, onde sua esposa também estava rendida.

O crime

Em conversa com a vítima, ela disse aos policiais que por volta das 15h um homem e uma mulher foram até sua residência dizendo que estavam à procura de seu marido, porque estavam procurando um emprego e sabiam que o mesmo estaria contratando.

A vítima contou que em certo momento a moça pediu para usar o banheiro e a moradora, ao se virar para lhe mostrar onde era, foi rendida com uma faca em sua garganta. Nesse momento, segundo ela, mais três homens apareceram, sendo que alguns com armas de fogo. Ela foi amarrada e amordaçada e a todo tempo era ameaçada de morte pelos criminosos. Ela conta ainda que eles sabiam da rotina da família, ameaçando-a para não entrar em contato com a Polícia Militar, porque cumpririam as ameaças.

Fizeram a “limpa”

Depois que o marido da vítima chegou, também foi rendido e os bandidos fizeram a "limpa" na casa, roubando dois televisores de led, um notebook, 15 cervejas de garrafa, chaleira elétrica, bauruzeira, panela vermelha grande, jogo de panelas inox, dois celulares e certa quantia em espécie que estava na bolsa dela e na carteira dele, além de um valor em cheque.

Eles levaram o veículo Doblo, que foi recuperado, ficando à disposição do proprietário, tendo em vista que não foi gerado o alerta do roubo do veículo. Nenhum dos criminosos foi localizado. O caso foi encaminhado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para a tomada de medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marechal Cândido Rondon - PR

Marechal Cândido Rondon - Paraná

Sobre o município
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 01h40 - Fonte: Climatempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 27°

19° Sensação
3.8 km/h Vento
21.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Quinta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias