Domingo, 17 de Outubro de 2021
Trânsito Acidente de Trânsito

Mulher é atropelada por caminhão e fica em estado gravíssimo em Toledo após atentar contra a própria vida

29/08/2021 às 08h17
Por: Redação Fonte: Toledo News
Compartilhe:
Fotos: Adiel Soares/Toledo News
Fotos: Adiel Soares/Toledo News

Uma mulher de 46 anos ficou em estado grave após se jogar na frente de um caminhão Volvo e ser atropelada. A situação aconteceu por volta das 18h deste sábado (28), na Rodovia BR-467, próximo ao trevo que faz a ligação com a Avenida Egydio Gerônymo Munaretto, em Toledo.

De acordo com informações coletadas no local, a mulher, que seria moradora do Jardim São Francisco, teria se jogado na frente de um Ford/Fiesta, que conseguiu desviar, e em seguida um caminhão Man TGX, que também desviou.

Ao avistar um terceiro veículo, um caminhão Volvo, ela também se jogou em sua direção, O motorista não conseguiu desviar, atingindo a mulher, que ficou gravemente ferida.

Ela foi encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o atendimento médico hospitalar.

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Disque 188.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias