Envie Vídeos, Fotos, Mensagens, Denúncias ou Reclamações para a equipe A Gazeta Web pelo Whatsapp 45 99903-8164

Publicidade

Quatro Pontes segue vacinação contra a Covid-19 em pessoas de 36 anos ou mais sem comorbidades na tarde de hoje

30/07/2021 às 14h18 Atualizada em 30/07/2021 às 14h24
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria Quatro Pontes
Foto: Assessoria Quatro Pontes

Com a chegada de mais doses da vacina contra a Covid-19 em Quatro Pontes, enviadas pela 20ª Regional de Saúde de Toledo, novo cronograma de vacinação foi organizado para hoje (30) pela Secretaria de Saúde. Das 13h30 às 17h30, as pessoas de 36 anos ou mais sem comorbidades devem procurar a Sala de Vacinas, no Centro de Saúde. Para receber a dose é necessário apresentar o Cartão SUS, um documento pessoal e a carteira de vacinas. O uso de máscara é obrigatório, podendo ser dispensado se estiver sem a mesma.

Como em municípios da microrregião, Quatro Pontes tem se deparado com pessoas que no ato de receber a dose do imunizante querem escolher o laboratório. Ocorre que o município não possui opção de escolha por essa ou aquela marca. Independente do fabricante e da tecnologia utilizada, os imunizantes foram aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e são seguros e eficazes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Quatro Pontes - PR
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias