Sábado, 25 de Setembro de 2021
Trânsito Acidente com morte

Motociclista sem CNH morre após sofrer queda e ser atropelado por veículo na BR-369 neste domingo (25)

26/07/2021 às 07h56
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Foto: PRF
Foto: PRF

Um motociclista de 46 anos morreu após sofrer queda de sua motocicleta Honda/CG 125 Titan e em seguida ser atropelado pelo veículo VW/Saveiro, ambos de Cascavel, no km 462,5 da BR-369, em Ubiratã. O condutor da Saveiro fez o teste etilômetro e o resultado foi negativo para consumo de álcool.

O condutor da motocicleta era morador de Ubiratã e estava com a CNH vencida desde 2016. Ele havia cumprido suspensão do direito de dirigir de 12 meses em razão de infração de dirigir sob influência de álcool no ano de 2013, ano no qual ele foi flagrado duas vezes conduzindo veículo nessas condições.

A motocicleta estava com licenciamento vencido há vários anos e foi recolhida à Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para futuras diligências.

Esta é a 45° morte na nas rodovias federais sob circunscrição da Delegacia PRF de Cascavel, número 55% maior que o mesmo período do ano passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias