Sábado, 25 de Setembro de 2021
Polícia Apreensão de drogas

BPFron apreende veículo carregado com mais de uma tonelada de maconha em Pato Bragado

24/07/2021 às 09h29
Por: Redação Fonte: BPFron
Compartilhe:
Fotos: BPFron/Divulgação
Fotos: BPFron/Divulgação

Nesta sexta-feira (23) policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento pelo município de Pato Bragado, quando tentou realizar a abordagem de um veículo que transitava em alta velocidade pelas ruas da cidade, sendo que o condutor não acatou a ordem policial e iniciou fuga, dirigindo pela contra mão, avançando sinais de parada e ameaçando veículos e pedestres que se deslocavam ao trabalho.

Ao acessar uma rua sem saída, próximo a uma plantação, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar. Os policiais, ao se aproximarem do veículo não localizaram o condutor, e em vistoria encontraram no interior diversos fardos de substância análoga à maconha, que pesada posteriormente totalizou 1.090 quilos.

Diante dos fatos, o veículo juntamente com a droga foram encaminhadas para o órgão competente para as providências cabíveis. 

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências equipes do BPFron e Bope da PMPR, Polícia Federal, Tigre, Cope e GOA da PCPR, Bope/PMMS, Receita Federal, FNSP e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFron/PMPR Disque denúncia: (41) 99106-6815

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias