Sábado, 25 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Apreensão

PRF prende idoso de 78 anos, na BR-277, com medicamentos contrabandeados do Paraguai

A apreensão aconteceu em fiscalização no porto da Polícia Rodoviária Federal, em Santa Terezinha do Itaipu-PR, na fronteira com o país vizinho

24/07/2021 às 08h54 Atualizada em 24/07/2021 às 09h19
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Foto: PRF
Foto: PRF

Policiais Rodoviários Federais, em ações de combate ao crime, em frente ao Posto PRF de Santa Terezinha de Itaipu, na BR 277, km 714, ontem à noite (23), por volta das 20h35, apreenderam um GM/SPIN com placas de Céu Azul, conduzido por um homem de 78 anos e tendo um adolescente de 15 anos como passageiro.

Durante fiscalização o condutor afirmou ter ido à Hernandarias, no Paraguai, buscar o menor na casa de seu filho, para levá-lo até Cascavel. Após busca minuciosa no veículo, a equipe PRF encontrou, um fundo falso na lateral do porta malas do veículo que possuía dispositivo de acionamento eletrônico para abertura.

Foram localizados diversos produtos médicos para fins estéticos e bolsas com ampolas de substância semelhante ao chamado hormônio do crescimento (GH)

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que fora encaminhado junto com o veículo e os medicamentos para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para as providências cabíveis. O menor de idade foi encaminhado à Polícia Civil. O condutor responderá por crime contra a saúde pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias