Sábado, 25 de Setembro de 2021
Polícia Violência doméstica

Homem chega bêbado em casa, agride a mulher, ameaça matá-la e depois foge em Marechal Rondon

19/07/2021 às 06h59
Por: Redação Fonte: PMPR
Compartilhe:
Homem chega bêbado em casa, agride a mulher, ameaça matá-la e depois foge em Marechal Rondon

Uma mulher acionou a Polícia Militar em Marechal Cândido Rondon, na madrugada de ontem (18), por volta de 03h10, para de deslocar até o bairro Jardim Marechal, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica. No local, a vítima disse aos policiais que seu amásio chegou em casa embriagado, entrou na residência segurando uma garrafa de cachaça e começou a lhe proferir ameaças diversas.

Segundo a mulher, em determinado momento ele quebrou a garrafa e ameaçou cortar a garganta da vítima com o vidro. Na sequência mandou ela sair da casa, tentando deixá-la trancada para fora, quando a vítima ligou para a Polícia Militar. Ao perceber que os policiais foram acionados, o agressor deixou o local em seu veículo, cor verde, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Foi realizado patrulhamento nas proximidades, porém o agressor não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias