Sábado, 31 de Julho de 2021
(45) 99982-1441
Polícia Violência doméstica

DJ Ivis aparece em vídeo dando socos e chutes na ex-mulher; músico confessa agressão

Pamella Holanda foi à polícia no dia 03 de julho e registrou boletim de ocorrência contra o artista; Ministério Público solicitou medida protetiva, que foi concedida pelo Tribunal de Justiça do Ceará

12/07/2021 17h50
Por: Redação Fonte: Jovem Pan
Imagens foram registradas na residência do então casal, em uma delas, a vítima chega a ser agredida ao lado da filha de nove meses. Reprodução / Instagram @djivis

Pamella Gomes de Holanda, ex-mulher de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, compartilhou em uma rede social vídeos em que aparece sendo agredida com tapas, socos e chutes pelo artista. As imagens foram registradas na residência do então casal. Em uma delas, a vítima chega a ser agredida ao lado da filha Mel, de nove meses. O DJ também compartilhou vídeos com a mulher tentando agredi-lo e a imagem de um boletim de ocorrência feito em março. À polícia, ele disse ter discutido com a mulher e que estava “constrangido” e “com medo do comportamento desequilibrado” de Pamella.



Ivis confessou as agressões, mas disse que chegou a passar por chantagens e até ameaças. “Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, afirmou. Pamella foi à polícia no dia 03 de julho e registrou boletim de ocorrência por agressão. No dia seguinte, o Ministério Público solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, que foi concedida pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

Pamella Gomes de Holanda agradeceu o apoio após as agressões do DJ Ivis. Reprodução/Instagram/pamellaholanda/12.07.2021

Pamella Gomes de Holanda, ex-mulher de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, fez um pronunciamento após os vídeos em que é agredida pelo artista com tapas, socos e chutes, gerar uma grande repercussão nas redes sociais. Nos stories do Instagram, Pamella agradeceu o apoio que está recebendo e tranquilizou as pessoas que estão preocupadas com ela. “[Quero] dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele [DJ Ivis] de ficar impune”, escreveu.

Após expor vídeos em que é vítima de violência doméstica, Pamella disse que “acabou a vida de comercial de margarina” que era mantida para o artista “ganhar em cima”. “Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse ‘o temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa! Não se calem jamais, eu não vou me calar”, afirmou. Pamella registou um boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva. O caso segue sendo muito comentado nas redes sociais e Xand Avião se manifestou dizendo que demitiu o DJ da empresa de gerenciamento de artistas que possui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 17h38 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 19°

19° Sensação
12.8 km/h Vento
21.1% Umidade do ar
20% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Segunda (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias