Quinta, 28 de Outubro de 2021
Municípios Apreensão

PF, BPFron e Bope apreendem veículo carregado com contrabando em Pato Bragado

25/06/2021 às 08h25 Atualizada em 25/06/2021 às 09h52
Por: Redação Fonte: BPFron
Compartilhe:
Fotos: BPFron/Divulgação
Fotos: BPFron/Divulgação

Na madrugada desta quinta (24), durante diligências no lago de itaipu, região de Pato Bragado, uma equipe integrada por policiais federais e policiais militares perceberam a movimentação suspeita em um porto clandestino da região.   

Quando a equipe policial de aproximou, observadores do crime que fazem o monitoramento das estradas da região perceberam movimentação policial e avisaram os criminosos que estavam na barranca descarregando o ilícito. Imediatamente a equipe integrada desceu rapidamente em direção ao porto, quando foi possível observar embarcação realizando manobra evasiva e navegando em fuga, na direção ao lado paraguaio. 

No local foram apreendidos um veículo Fiat Strada, um rádio comunicador e seis caixas de cigarro encontradas, representando um prejuízo total aproximado de R$ 35.000,00 ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFron e Bope da PMPR, Tigre, GOA e Cope da PCPR, Bope/PMMS, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

 

PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

BPFron/PMPR 

Disque denúncia: (41) 99106-6815

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias