Segunda, 29 de Novembro de 2021
17°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Trânsito Acidente de Trânsito

Vítima fica presa às ferragens em capotamento na BR-272 entre Guaíra e Terra Roxa

21/06/2021 às 08h10
Por: Redação Fonte: Ponto da Notícia
Compartilhe:
Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Guaíra foi acionado na manhã deste domingo (20) para atender a um acidente de trânsito na BR-272, trecho entre Guaíra e o trevo de acesso à Terra Roxa.

Segundo as informações, o acidente do tipo capotamento envolveu um Fiat/Siena e aconteceu próximo à Vila Guarani.

No carro estavam duas pessoas, sendo o motorista, que saiu ileso, e a passageira, que resultou com ferimentos e ficou presa às ferragens. A vítima foi resgatada pelos Bombeiros e encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico na sequência.

Conforme os bombeiros, o motorista teria dormido no volante, vindo a perder o controle da direção do carro e capotou as margens da rodovia. O carro também atingiu uma árvore. A PRF também esteve no local realizando os levantamentos do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guaíra - PR
Guaíra - PR
Sobre o município Localizada às margens do Rio Paraná, Guaíra desfruta de títulos como Arquipélago Maior da América do Sul e Portal do Pantanal Paranaense. É um corredor de biodiversidade com centenas de espécies: animais, pássaros, répteis, peixes e anfíbios; possui mais de 200 ilhas. A fundação de Guaíra está intimamente ligada à Cia Matte Laranjeira, também responsável pela fundação da cidade de Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul. Guaíra faz fronteira com a cidade de Salto del Guairá, no Paraguai.
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias