Sábado, 31 de Julho de 2021
(45) 99982-1441
Polícia Assalto

Polícia Militar descobre assalto e liberta família em Maripá

17/06/2021 07h27
Por: Redação Fonte: PMPR
Polícia Militar descobre assalto e liberta família em Maripá

A Polícia Militar de Maripá foi informada pelos policiais de Terra Roxa, por volta das 22h de ontem (16), que uma família maripaense foi assaltada e poderia estar sendo feita de refém pelos criminosos. Eles constataram o fato depois que um dos assaltantes bateu uma caminhonete Ford/Ranger em uma árvore, em Terra Roxa, e fugiu. Como o veículo tinha placas de Maripá, os policiais entraram em contato com a equipe de Maripá e relataram o ocorrido. De imediato policiais do Destacamento de Maripá foram até o endereço. No local foi feita uma entrada tática, considerando a possibilidade de haver criminosos na residência.

Em um dos quartos foi encontrado um homem acompanhado da esposa, ambos com as mãos amarradas, que foram libertos pelos policiais. Em vistoria pela casa e aos redores, ninguém foi encontrado.

Veículo roubado em Maripá, bateu contra árvore em Terra Roxa. Foto: Palotina Press

As vítimas relataram que três marginais, com máscaras e armados com facas, adentraram sua residência próximo das 21h. Os três eram magros, altura mediana, mas um chamava mais a atenção, pois tinha cabelo de médio a longo, de cor preta. Eles disseram ainda que estavam em cinco; relataram que um ficaria na sala e outro do lado de fora enquanto os demais levariam os veículos. Depois que eles saíram o casal não ouviu mais barulhos. Os criminosos roubaram cerca de R$ 300,00 em espécie, a caminhonete Ford/Ranger e um Fiat/Palio.

A Polícia Militar entrou em contato com o investigador da Polícia Civil e este informou que havia objetos manuseados pelos criminosos na residência, que foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia Civil de Palotina e que na manhã desta quinta-feira (17) uma equipe deslocaria até o local do crime para periciar a residência.

O Copom de Palotina informou durante o desenrolar da ocorrência que o Fiat/Palio e a Ford/Ranger passaram juntos por Palotina e que Pálio entrou em Terra Roxa às 21h40, conforme câmeras de monitoramento. Feito buscas pela cidade, porém ninguém suspeito foi encontrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR

Nova Santa Rosa - Paraná

Sobre o município
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 18h58 - Fonte: Climatempo
15°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 19°

15° Sensação
9.8 km/h Vento
35.6% Umidade do ar
20% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Segunda (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias