Sábado, 19 de Junho de 2021
(45) 99982-1441
Trânsito Acidente com morte

Carreta tomba sobre ciclistas e motociclistas na BR-101, matando quatro pessoas em Balneário Camboriú

07/06/2021 14h59
Por: Redação Fonte: ND+
Foto: Reprodução Rede Social
Foto: Reprodução Rede Social

Dois ciclistas e dois motociclistas morreram em um grave acidente na manhã deste domingo (6), na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma carreta carregada de madeira que subia o Morro do Boi tombou e acabou atingindo as quatro vítimas.

A carreta foi destombada e removida. No local estão as máquinas e equipes do Corpo de Bombeiros Militar, a Arteris Litoral Sul e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que trabalham na ocorrência.

O casal de ciclistas Suellen Schveitzer Belusso, 36, e Ivan Antônio Belusso, 40, que morreram no acidente. Foto: Redes Sociais

O casal de ciclistas foi identificado como Suellen Schveitzer Belusso, 36, e Ivan Antônio Belusso, 40. Ivan era natural de Maravilha, já Suellen era de Itajaí. Eles deixam três filhos. Já na motocicleta Honda CG 125 estavam Alan Leodoro e Francielin Sperandio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias