Sábado, 19 de Junho de 2021
(45) 99982-1441
Trânsito Acidente com morte

Condutor de 20 anos morre em colisão frontal entre Ford/KA, com sete pessoas, e uma caminhonete com dois ocupantes

Entre os sete ocupantes do Ford/KA havia uma criança de 2 anos; diversas latas de cerveja foram encontradas no veículo

06/06/2021 11h48
Por: Redação Fonte: PRF
Fotos: PRF
Fotos: PRF

O condutor de um Ford/Ka, com placas de Rio Bonito do Iguaçu, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Toyota Hilux de origem paraguaia, no km 434,1 da BR-277, em Virmond, por volta das 18h10 de ontem (5). No Ford/KA havia sete ocupantes, inclusive uma criança de 2 anos. Na caminhonete havia duas pessoas. O condutor do Ford/KA, de 20 anos, morreu no local e diversas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ford/KA teria saído de Cantagalo com destino a Laranjeiras do Sul e a caminhonete seguia no sentido Curitiba.

Segundo a PRF, informações de testemunhas apontam que o condutor do Ford/KA e seus ocupantes estariam consumindo bebidas alcoólicas e o veículo trafegava ziguezagueando na via.

As vítimas foram levadas para o Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul e o corpo para o IML de Guarapuava. Diversas latas de cerveja foram encontradas no veículo Ford/KA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias