Sábado, 19 de Junho de 2021
(45) 99982-1441
Política Habitação

Ratinho Junior lança o maior programa habitacional do Brasil e Governo do Estado ainda subsidia entrada do financiamento

13/05/2021 11h37 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria

O deputado estadual Gugu Bueno participou, nesta quarta-feira (12), de Lançamento do Programa Habitacional Casa Fácil Paraná, o maior do Brasil, que vai possibilitar a cerca de 30 mil paranaenses a conquistarem o sonho da casa própria.

“O nosso governador Ratinho Júnior teve a sensibilidade de perceber que a maior dificuldade da população não é honrar a prestação do imóvel, mas conseguir o valor da entrada. Por isso, o Governo do Paraná vai subsidiar R$ 15 mil por família que vai ajudar neste valor de entrada do financiamento”, destaca o deputado Gugu.

Caption

Os investimentos somam cerca de R$ 450 milhões. “Parabéns ao nosso governador, ao secretário da Casa Civil, Guto Silva e também ao cascavelense, Jorge Lange, que é o presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná)”, enfatiza Gugu.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias