Sábado, 19 de Junho de 2021
(45) 99982-1441
Polícia Acidente

Criança de 6 anos é atingida por disparo de arma de pressão e corre risco de morte no Noroeste do PR

11/05/2021 10h50 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Charles Ribas/Rádio Educadora
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Uma criança de 6 anos este internada correndo risco de morte após ser atingida na cabeça por disparo de espingarda de pressão, ontem (10), no final da tarde, em uma chácara no município de Guairaçá-PR, Noroeste do Estado.

Os policiais militares foram acionados para comparecer ao pronto socorro, onde as enfermeiras relataram que segundo a mãe, de 42 anos, ela e seus filhos moram em uma chácara e enquanto as crianças brincavam, uma delas, uma menina de 11 anos, acabou pegando uma arma do tipo espingarda de pressão, que estava atrás da porta, e acabou efetuando um disparo acidental vindo a atingir a região frontal da cabeça de outra menina de 6 anos. A enfermeira relatou ainda que a situação era grave, porque o projétil ainda se encontrava alojado no crânio da vítima, com risco de vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias