Sexta, 18 de Junho de 2021
(45) 99982-1441
Polícia Feminicídio

Homem mata ex-companheira com requintes de crueldade em Marechal Rondon

Mulher de descendência haitiana, de 22 anos, foi assassinada a facadas

11/05/2021 09h47 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Rádio Difusora
Foto: Rádio Difusora
Foto: Rádio Difusora

Um feminicídio com requintes de crueldade, envolvendo um casal em processo de separação, foi registrado em Marechal Cândido Rondon.

Na madrugada desta terça-feira (11), o Instituto Médico Legal de Toledo foi acionado e recolheu o corpo de uma jovem, de 22 anos, de descendência haitiana e que trabalhava no Frigorífico de Aves da Lar.

Ela residia à Rua Florianópolis, em frente ao Conjunto Habitacional Tancredo Neves, juntamente com parentes e amigos estrangeiros, e estava em processo de separação com o marido.

A jovem estaria sozinha em casa quando seu ex-marido chegou no final da noite desta segunda-feira (10) e a matou com requintes de crueldade: foram diversas facadas desferidas pelo corpo, inclusive, no pescoço.

No início da madrugada desta terça, ao retornarem do trabalho na Unidade Industrial de Alves, seus parentes e colegas encontraram a jovem assassinada em um dos cômodos da residência.

Equipes policiais se mobilizaram no atendimento da ocorrência e apuraram que o autor seria o ex-marido da vítima, o qual estaria devendo dinheiro para ela.

O IML de Toledo foi acionado e recolheu o corpo a haitiana para a realização da necropsia, enquanto policiais civis iniciaram as diligências na tentativa de localizar e prender o homicida.

O criminoso estaria residindo atualmente na região do Jardim Primavera, mas ainda não foi encontrado pelo setor policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marechal Cândido Rondon - PR

Marechal Cândido Rondon - Paraná

Sobre o município
Nova Santa Rosa - PR
Atualizado às 02h52 - Fonte: Climatempo
Pancada de chuva

Mín. Máx. 15°

° Sensação
11.4 km/h Vento
59.4% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Chuvoso
Domingo (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias