Sábado, 19 de Junho de 2021
(45) 99982-1441
Polícia Tentativa de assalto

Tentativa de assalto a carro forte na BR-277 tem intensa troca de tiros, caminhão atravessado na pista e carro incendiado

11/05/2021 08h05
Por: Redação Fonte: PRF
Foto: Reprodução Vídeo
Foto: Reprodução Vídeo

Uma tentativa de assalto a um carro forte na região do Recanto dos Papagaios, entre o km 148 e 153 da BR-277, por volta das 20h de ontem (10), na região de Palmeira, resultou em uma intensa troca de tiros entre os bandidos e os vigilantes do carro forte.

Os seguranças perceberam que estavam sendo seguidos por assaltantes em um veículo Tracker, cor branca, quando o motorista do carro forte bateu contra esse automóvel e bandidos, ao perceberem que perderam o elemento surpresa, começaram a atirar contra o carro forte com munições de calibres diversos, inclusive de .50, conforme constatou a polícia mais tarde.

Os vigilantes do carro-forte reagiram e houve intensa troca de tiros na rodovia. Diante da resistência dos seguranças, os bandidos acabaram fugindo do local sem levar o dinheiro. A princípio ninguém ficou ferido. Quando as equipes policiais chegaram local da tentativa de assalto ele encontraram no caminho um caminhão atravessado na BR-277 e outros dois veículos abandonados sendo que um deles estava no meio da via pegando fogo. 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil fizeram buscas pelo local aos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

A pista chegou a ficar bloqueada para a perícia do local, mas segue normal. A investigação caberá a polícia judiciária. O carro forte foi levado à Unidade da PRF de São Luiz do Puruna, para transbordo de sua carga, em local seguro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias