Sábado, 19 de Junho de 2021
(45) 99982-1441
Polícia Apreensão de drogas

BPFron apreende 993 quilos de maconha durante Operação Hórus em Entre Rios do Oeste

07/05/2021 08h10 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Foto: BPFron
Foto: BPFron

Policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento no interior da cidade de Entre Rios do Oeste-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram uma movimentação de pessoas em um determinado local de mata.

Com a chegada dos policiais os suspeitos fugiram, não sendo localizados. No local foram encontrados 993 quilos e 270 gramas de substância análoga à maconha. A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.

Operação Hórus

A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia, sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Foto: BPFron

 

  • BPFron/PMPR
  • Disque denúncia: (41) 99106-6815
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias