Sábado, 19 de Junho de 2021
(45) 99982-1441
Polícia Abuso sexual

Homem é preso acusado de molestar criança de 11 anos em Entre Rios do Oeste

05/05/2021 08h56 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: PMPR
Homem é preso acusado de molestar criança de 11 anos em Entre Rios do Oeste

Um homem foi encaminhado à delegacia acusado de molestar uma menina de 11 anos, em Entre Rios do Oeste, ontem (4). Uma mulher contou que estava saindo de casa e sua sobrinha, de 11 anos, que mora com ela, iria ficar na residência, porque estava tendo aula online. Na saída, chegou seu ex-cunhado e pediu para entrar e aguardar na residência, entretanto enquanto estava fora a solicitante recebeu uma ligação da sobrinha, contando que o homem havia passado a mão nos seus seios e em suas partes genitais e também a forçou a pegar nas suas partes genitais, mas quando ela começou a chorar ele se retirou do local.

No local a equipe policial  a ouviu o relato da mulher e da sobrinha e encaminhou ambas para o Conselho Tutelar. Em patrulhamento nas proximidades o suspeito foi localizado em um bar, mas ao ser questionado, disse que estava no local há muito tempo, depois que havia estado na casa da vítima anteriormente.

Ele foi convidado a acompanhar a equipe até o Destacamento da Polícia Militar em Entre Rios do Oeste, onde foi tirado fotos do autor e apresentada à mulher e a vítima, que reconheceram, sem nenhuma dúvida que era ele que estava na residência, e a sobrinha reconheceu, sem nenhuma dúvida, que foi o suspeito que a molestou e a forçou a pegar nas suas partes genitais.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para serem tomadas as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias