Quinta, 13 de Maio de 2021
(45) 99982-1441
Política Eleição Lindeiros

Somente uma chapa é inscrita para diretoria do Conselho dos Lindeiros

04/05/2021 17h11
Por: Redação Fonte: Assessoria
Foto: Divul
Foto: Divul

Uma chapa foi protocolada até a finalização do prazo de inscrição, nesta segunda-feira (3), às 14h30, para concorrer à diretoria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.  A Assembleia Geral Ordinária (AGO) ocorrerá nesta quinta-feira (6). Estão convocados prefeitos, presidentes de câmaras de vereadores e presidentes de associações comerciais e empresariais dos municípios lindeiros ao lago de Itaipu.

A chapa inscrita tem como presidente o prefeito de Guaíra, Heraldo Trento; Vice-presidente: Evandro Miguel Grade, prefeito de Santa Helena; Secretário: Giovani Malavazi Fim, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Entre Rios do Oeste (Acier); Vice-secretário: Ademir Pereira da Silva, presidente da Associação Empresarial de Medianeira (Acime); Tesoureiro: Givanildo José Tirolti, representante da Câmara de Vereadores de Guaíra e vice-tesoureiro: Vanderlei Caetano Sauer, representante da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon.

A Assembleia Geral Ordinária ocorrerá de forma presencial no Centro Cultural Arte e Encanto, em Pato Bragado, nesta quinta-feira, às 14h30 em primeira convocação com presença mínima de dois terços dos conselheiros, ou em segunda convocação, às 15h, com qualquer número de conselheiros.

Na pauta da AGO também está o lançamento do livro: Desenvolvimento Regional Conjunto: Um Sonho, uma Realidade; Apresentação de proposta de programa com a Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná); Prestação de contas com parecer do Conselho Fiscal; Novo veículo do Conselho dos Lindeiros; e, eleição e posse de nova diretoria e conselho fiscal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias