Quinta, 13 de Maio de 2021
(45) 99982-1441
Trânsito Acidente de Trânsito

Homem fica gravemente ferido após colisão frontal entre carro e caminhão na noite de ontem (2) na BR-373

Condutor do automóvel invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão, segundo a Polícia Rodoviária Federal

03/05/2021 08h14
Por: Redação Fonte: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

Um homem foi regatado com ferimentos graves, na noite de ontem (2), depois de bater de frente seu veículo Fiat/Palio contra um caminhão Scania 420, na BR-373, localidade de Mato Branco, em Imbituva-PR, região Sudeste do Estado.

O Fiat/Palio, placas de Imbituva, era conduzido por um homem de 28 anos, e o Scania 420, com placas do Paraguai, conduzido por um homem de 38 anos, que não se feriu. Ele realizou voluntariamente o teste de Etilômetro, cujo resultado foi negativo para ingestão de álcool.

O condutor do automóvel não realizou o teste em virtude de suas graves lesões. Ele foi encaminhado para a UPA Santana, em Ponta Grossa.

O caminhão Scania estava carregado com Soja e tinha como destino Ponta Grossa.

A colisão ocorreu no momento em que o Fiat Palio transitava no sentido Imbituva x Guamiranga, e invadiu a pista contrária, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O Palio foi recolhido ao pátio da PRF devido à ausência de responsável no local.

Acidente de trânsito
Foto: PRF

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias