Quinta, 13 de Maio de 2021
(45) 99982-1441
Polícia Homicídio

Homem é morto a tiros na noite deste sábado (1º) enquanto vendia frutas em Cascavel

01/05/2021 19h33
Por: Redação Fonte: Portal 24
Foto: Ailton Santos/Portal24
Foto: Ailton Santos/Portal24

Um homem de 30 anos, identificado como Rafael dos Santos Stocker, foi morto por disparos de arma de fogo, no início da noite deste sábado (1º), na Rua Dom Inácio Klause, no Loteamento Gralha Azul, Bairro Interlagos, em Cascavel.

Rafael estaria vendendo frutas para outro homem quando o criminoso teria se aproximado e efetuado vários tiros contra ele. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência, mas só foi possível atestar o óbito da vítima.

O IML compareceu ao local para recolher o corpo. A Polícia Civil também foi chamada para realizar todos os procedimentos legais. A Delegacia de Homicídios assume o caso e realizará a investigação. As informações são do Portal 24.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias