Mais uma bebê morre na região, dessa vez em Entre Rios do Oeste; outro caso foi em Pato Bragado
14. 01. 2021 - 14:45
(Arte: A Gazeta Web)
Uma bebê de apenas nove meses que teria caído de uma cama na noite de ontem (13), em Entre Rios do Oeste-PR, na região Oeste do Estado, foi encaminhada para atendimento hospitalar, mas não resistiu e morreu.
Contudo, o caso seria outro, dando conta que a bebê morreu após engasgar com um grão de milho. Por volta das 23h de ontem (13), a bebê estaria escorada em uma porta dentro de sua casa, com pipoca na boca, quando uma segunda criança passou por ela e encostou na menina, que se desequilibrou e caiu de costas, se afogando com o grão de milho. A bebê chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu e faleceu.
Por volta das 2h da madrugada de hoje (14) o IML de Toledo foi acionado para recolher o corpo da menina, que completaria 10 meses no próximo dia 29.
O corpo da bebê foi liberado para os familiares na manhã de hoje (14) para os atos fúnebres, segundo informações do IML de Toledo.
O velório está ocorrendo na Igreja Católica em Entre Rios do Oeste e às 17h30 haverá uma celebração de corpo presente e em seguida o sepultamento no cemitério municipal.
SEGUNDO ÓBITO DE BEBÊ
Essa é a segunda tragédia na região com bebês, em menos de uma semana, inclusive da mesma idade. No último domingo (10), na cidade de Pato Bragado, vizinha a Entre Rios do Oeste, uma bebê, também de nove meses, caiu da cama, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Rondon, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para um hospital de Cascavel.
Na segunda-feira (11), a bebê teve complicações, seguida de parada cardiorrespiratória e faleceu, sendo sepultada na terça-feira (12).
Nesta quarta-feira (13), somente um dia depois outra tragédia acontece com uma família, dessa vez de Entre Rios do Oeste.