Dona de bar, em isolamento por suspeita de covid-19 é flagrada atendendo clientes em Marechal Rondon
3. 03. 2021 - 08:33
(Foto: Marcos Elieser/A Gazeta Web)
A proprietária de um bar em Marechal Cândido Rondon, que estava em isolamento por suspeita de estar infectada por covid-19, foi flagrada atendendo clientes e vendendo bebida alcoólica, ontem (2), fora do horário permitido pelo decreto estadual 6.983/2021, este vigente e adotado pelo município de Marechal Cândido Rondon, que estabelece como horário limite as 20h.
A Polícia Militar estava em patrulhamento ontem, por volta das 20h30, quando notou que estavam vendendo bebidas alcoólicas a duas pessoas, que foram identificadas, bem como a proprietária do estabelecimento.
Ela disse para a equipe policial que estava em isolamento, suspeita de estar com covid-19. Segundo os policiais essa não é a primeira vez que ocorre o desrespeito ao horário de atendimento e em outras oportunidades ela também foi orientada.
A mulher não foi encaminhada para a delegacia por estar em isolamento, razão pela qual poderia colocar a saúde da equipe e demais policiais em risco.
Diante dos fatos os dados foram colhidos, confeccionado boletim de ocorrência e encaminhamento para posterior responsabilidade. A proprietária acatou a ordem policial e fechou o estabelecimento.