Comitiva rondonense debate criação do Conselho do Trabalho dos municípios com Agência do Trabalhador
9. 02. 2019 - 11:16
(Foto: Divulgação/Assessoria)
MARECHAL CÂNDIDO RONDON – Uma reunião com os responsáveis pelas Agências dos Trabalhadores da região oeste do Paraná ocorreu nesta sexta-feira (08), na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic).
Na pauta, esteve a criação do Conselho do Trabalho de todos os municípios que tem Agência do Trabalhador. O tema foi abordado pelo diretor da Sejuf (Secretaria Executiva do Núcleo Jurídico e Família), Adayr Cabral.
(Foto: Divulgação/Assessoria)
A comitiva de Marechal Rondon foi composta pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci, pelo diretor da Agência do Trabalhador de Marechal Cândido Rondon, Arli Noedi Costa, e pelas servidoras Clediana Scarsi Weçolovis, Edilene Bokorni e Ida Roehrs.
De acordo com Marcucci, com o Conselho do Trabalho, “a ideia é a criação de fundos mantenedores das agências de desenvolvimento, aumentando a criação de muito mais trabalhos, consequentemente, a geração de empregos no Paraná. Esse é o novo foco do governador Ratinho Junior, para que o estado se desenvolva criando mais empregos”.